Ladrões da fé são condecorados

A Câmara dos deputados realizou no último dia 30 a cerimonia de entrega da Medalha do Mérito Legislativo a diversas personalidades públicas, entre elas os pastores Silas Malafaia, R.R. Soares e Valdemiro Santiago.

A Medalha do Mérito Legislativo é um honraria, criada em 1983, com a qual a Câmara contempla anualmente personalidades que tiveram trabalhos relevantes e que são indicados por líderes partidários e membros da Mesa Diretora.

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), fez uma declaração elogiando o parlamentar que indicou Malafaia como homenageado: “Entre outras importantes personalidades agraciadas, destaco o Pastor Silas Malafaia, grande defensor das causas sociais em nosso País”. Opinião contrária a indicação apresentada pelo deputado Jean Wyllys, Feliciano disse: “Vejo como justa homenagem, a um homem que diuturnamente tem demonstrado grande conhecimento teológico e enorme coragem ao colocar perante todos, seus conhecimentos”

Entre outras personalidades públicas que receberam a honraria estão magistrados como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Aires Brito, o senador Francisco Dornelles (PP-RJ) e o pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), Gilberto Câmara.

Segundo a Agência Câmara o presidente da Casa, Marco Maia, afirmou que a medalha representa o agradecimento da Câmara dos Deputados pelo trabalho ético e a responsabilidade cívica dos agraciados.

fonte: noticias.gospelmais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s