Porque os HUMANÓIDES não serão salvos?

Por Mebude Mada

Se não pediu para nascer, porque os HUMANÓIDES não teem direito à salvação? Esta pergunta que geralmente é feita por malignos a serviço de
lucifer, objetiva por em xeque a justiça de Deus, mas, como na Bíblia existem respostas para qualquer resposta, e não seria logo esta pergunta que ficaria sem uma resposta devidamente esclarecedora, e esta resposta foi dada justamente pelo Senhor Jesus Cristo.

Uma resposta que pode ser dada aos  malignos, refere-se à sua herança genética irreversivelmente má, assim sendo é impossível conectarem-se à Unidade Celestial da Luz conhecida como Igreja, onde Cristo é a Cabeça e os santos o Corpo, a Fonte é o Altíssimo.

Mas existe uma resposta totalmente convincente a qual foi dada pelo Senhor Jesus Cristo, leiam:

“Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado. Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai. Se eu entre eles não fizesse tais obras, quais nenhum outro tem feito, não teriam pecado; mas agora, viram-nas e me odiaram a mim e a meu Pai. João [15:22-24]

Portanto aí está a resposta, “eles” presenciaram as obras da Luz realizada pelo Mestre Senhor Jesus, e ainda assim por conta da genética maligna e inalterável, rejeitaram-O, odiaram-O, e ao Pai.

Deixe um comentário

