O caminho

por Mebude Mada

corrigido por Pedro Salomão

 

A verdade está fragmentada, espalhada por todo o planeta. É necessário sabedoria para garimpa-la, e essa sabedoria você só encontrará na Bíblia.” Examinai de tudo retende o bem” (I TESS.5:21).

A verdade são pérolas, e na busca por elas, você poderá encontrar algumas falsas.
Não são todos os caminhos que levam à Deus, como pregam os ecumênicos, assim como nenhuma religião.”Examinai de tudo retende o BEM”. Existe apenas um caminho;
“E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos, há que a encontrem”(MAT.7:14).

Muitas são as religiões, filosofias, teses, seitas. Muitos são os caminhos que nos são apresentados. Verdadeiras armadilhas, difundida por doutores, padres, pastores, teólogos, bacharéis, sábios, esotéricos, escritores, poetas, espíritas, líderes espirituais de filosofias orientais, servos e filhos de Lúcifer – principal articulador de toda esta parafernália existente no planeta. MAS TAMBÉM VALE LEMBRAR QUE EXISTEM OS FIÉIS. “Sabemos que somos de DEUS, e que TODO O MUNDO está no maligno” (I João 5:19).

Cristo não apresenta-nos enigmas, dogmas, coisas complicadas, nem nos dá um fardo que não podemos suportá-lo. O que o SENHOR DEUS nos apresenta para a vida eterna é transcendente, mas, lógico, simples doce e singelo, o Seu filho amado, O NOSSO SENHOR E IRMÃO JESUS CRISTO, QUE ERA CONHECIDO COMO; “O MEIGO RABÍ DA GALILÉIA”.

A Bíblia é o relato dos planos de DEUS para os homens e para todas as suas outras criações, num desenvolvimento de Gêneses a Apocalipse, seguindo uma seqüência lógica perfeita. No cumprimento fiel das profecias, nas revelações das coisas ocultas ao seu tempo, onde tudo se resume em AMAR.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s