Pequeno maligno: HUMANÓIDE

Três pessoas da mesma família foram mortas a facadas na noite de quinta-feira (09/12/2011) em uma casa na cidade argentina de Las Heras (oeste) por um menor de idade, que, depois de assassinar seus parentes, foi morto por um adolescente, informou nesta sexta-feira a polícia.

A polícia suspeita que o menor de 11 anos, ao que parece com problemas psiquiátricos, foi quem assassinou sua mãe e seus dois avós, e que o suposto homicida depois foi morto por um adolescente de 14 anos que alegou legítima defesa.

“A promotora Claudia Ríos interrogou outro menor, que testemunhou o fato e relatou que o autor dos assassinatos dos avós e da mãe foi o próprio jovem de 11 anos. Então o menor de 14 anos, em legítima defesa, feriu o menino de 11, ocasionando a morte deste”, disse o chefe de polícia de Las Heras, Juan Carlos Caleri.

Caleri disse aos jornalistas que “os corpos tinham muitos ferimentos, e no local foram encontradas duas facas com sangue”.

O fato ocorreu menos de duas semanas depois que três mulheres e uma menina foram assassinadas a punhaladas em uma casa na cidade argentina de La Plata (62 km ao sul).

Post Scriptum: Eles não possuem idade, são programados para “matar, roubar e destruir” tão somente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s