Amiga da onça: HUMANÓIDE!

A polícia procura por uma mulher que manteve a melhor amiga em cárcere privado por cerca de duas horas, em Agudos, a 313 km de São Paulo. A vítima foi torturada e agredida e prefere não se identificar.

Abalada, ela disse que conhece bem quem a torturou. “Ela era uma irmã para mim. Eu tinha uma verdadeira adoração por ela. Largava tudo na minha casa para ir cuidar dela. Não sei te descrever o sentimento que estou. Essa pessoa é um monstro”, disse.

A vítima teve o cabelo cortado, as mãos amarradas e as pontas de cinco dedos decepadas depois de visitar aquela que antes era a melhor amiga. Uma criança foi usada para ajudar na tortura. “Ela quis fazer a brincadeira de polícia e ladrão junto com o netinho. Ela me amarrou muito forte”, contou a vítima.

Por duas horas a vítima ficou sem poder sair do local, coagida e amarrada. O motivo apontado foi ciúmes, segundo a polícia. Ela só conseguiu fugir quando o marido chegou para buscá-la. A mulher apontada como torturadora é procurada pela polícia.

fonte: G1

Post Scriptum: Infelizmente isso é um fato corriqueiro em toda parte do mundo. Os HUMANÓIDES são especialistas em mentiras – genético -, os desavisados estão fadados a passar por essas situações. Por isso a bíblia é pontual em alertar para que vigiemos e oremos. O diabo é um inimigo incansável, buscando a quem tragar.  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s