A grande estratégia

Por Pedro Salomão

Vivemos envolto a uma Guerra de proporções inimagináveis – a guerra universal. Essa Guerra possuiu/possui, durante a História, diversas partes, onde notamos a ação dos malignos na tentativa de corromper o maior número possível de humanos – destruindo nações, manipulando escritos, sacramentando a doutrina do terror sob um mar de sangue.

Pois bem, o diabo sempre foi um estrategista de grandes confrontos, a ponto de planejar e executar a morte de Jesus Cristo – nosso irmão e comandante. Mas, é importante ressaltar, que muito maior que as estratégias de Satanás são as estratégias de Deus. A ponto de utilizar o próprio inimigo para vencer o mesmo. Afinal, o diabo se deleitava em sua vaidade quando executou a morte de Jesus, quando logo fora surpreendido com sua ressurreição, e mais, o livramento de todos aqueles “filhos do pecado” por amor do Seu nome. A maior missão de Guerra da História.

Hoje vivemos, de igual modo, num mundo onde o Diabo novamente investe duramente contra a humanidade. Chegamos a um número exorbitante de 7 bilhões de pessoas – grande parte vivendo em condições precárias. A guerra, a luxúria e tantos outros pecados escrevem uma trágica História nesse começo de século XXI. A mídia cresceu avassaladoramente destruindo a criticidade e alienando o povo ao escravismo intelectual.  Junto com ela, outros aparelhos ideológicos surgem a todo o momento, numa tática de “dividir para conquistar”.  No cenário aqui estabelecido se encontra a RESISTÊNCIA VIVA. Guerreiros selecionados por Deus para combater as hostes malignas que imperam no mundo. Nesse sentido, devemos perceber as mãos do Senhor dos Exércitos no comando de nossa tática de batalha; NADA NOS ABALARÁ! SEREMOS VENCEDORES EM CRISTO, POIS ELE NOS CONFIRMOU QUE AQUELE QUE FAZ O DESIGNADO, ESTE SERÁ HONRADO – NÃO AQUI, MAS NA ETERNIDADE, POIS ESSE MUNDO JAZ NO MALIGNO.

Nossa batalha não termina aqui, começa aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s