AS DUAS SEMENTES

Por Mebude Mada

Editado por Pedro Salomão

Mistério codificado da Bíblia, e preparado para ser decodificado nos nossos dias, a RV teve a honra e a GRAÇA DIVINA de revelar ao mundo a existência de duas sementes no planeta Terra; Uma vem de Deus, estes são os Adâmicos – descendentes de Adão –, enquanto a outra vem de Lúcifer – estes, são denominados pela Bíblia como “O JOIO”, e exclusivamente denominados de HUMANÓIDES pela Resistência Viva.

Revelarei neste tópico a comprovação bíblica, acompanhada com as devidas referências, da existência destes seres infiltrados entre os humanos. Eles estão em nosso planeta praticando atrocidades, assassinatos, roubos, seqüestros, torturas. Criando religiões e falsos conceitos para corromper espiritualmente a raça adâmica.


Após a queda Deus determina:


E Deus disse a serpente: 

1- “E porei inimizade entre ti e a mulher e entre a TUA SEMENTE (SEMENTE DE LÚCIFER) e a sua SEMENTE” (A SEMENTE DA MULHER) (Gênesis 3:15).

2- “E tornou Adão a conhecer a sua mulher, e ela teve um filho, e chamou o seu nome Sete; porque, disse ela, DEUS ME DEU OUTRA SEMENTE EM LUGAR DE ABEL porquanto Caim o matou” (Gênesis 4:25). Caim não era semente Adâmica.

3- “Uma semente o servirá; falará do Senhor de geração em geração” (Salmos 22:30) UMA SEMENTE O SERVIRÁ…

4- “O campo é o mundo (o planeta terra) e a boa semente são os filhos do reino; (descendentes de Adão, seres humanos) E O JOIO (HUMANÓIDES) são os filhos do maligno. O inimigo que o semeou é o diabo…” (QUEM INFILTROU NA TERRA, OU SEMEOU, FOI SATANÁS) (Mateus 13:38.39). Quem falou isto foi Cristo.

Vejam o que Cristo decretou: “Assim como o joio é colhido e queimado no fogo assim será na consumação deste mundo” (Mateus 13:40). Aqui Cristo decreta o fim destes seres.

5- “Nisto são manifesto OS FILHOS DE DEUS (ADÂMICOS, SERES HUMANOS) e os filhos do DIABO” (HUMANÓIDES FILHOS DE LÚCIFER) (I João 3:10).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s