UFO’s no Chaco

[Imagem dos objetos não identificados] 

Estranhos reflexos no céu da cidade de Resistência atraíram os olhares dos moradores de diferentes áreas da capital provincial, que alertaram sobre a presença de numerosos objetos não identificados, vindos do sul e rumando para o norte. O avistamento ocorreu na quinta-feira (05) próximo do meio dia. Os vizinhos da Villa San Martín gritaram para que mais testemunhas pudessem observar os sete objetos que, em ritmo não muito veloz, voavam pelo ar, piscando algumas luzes.

Aproveitando os celulares em mãos, alguns conseguiram capturar imagens nas quais podem ser verificados pequenos círculos no céu. Uma das pessoas relatou o episódio ao Diario Norte e assegurou que o fenômeno voltou a se repetir durante o dia 07, mas preferiu manter-se no anonimato para evitar deboches dos conhecidos.“Junto a outros vizinhos da Villa San Martín observamos objetos no céu em 05 de janeiro. Isto foi poucos minutos antes do meio dia. Primeiro foram três, que tinham uma forma triangular e refletiam o Sol como espelhos. Víamos claramente porque voavam relativamente baixo e moviam-se aparentemente lentos para o norte. Depois pudemos avistar com clareza outros similares, totalizando sete deles, que se moviam à mesma velocidade e para o norte”, detalhou o jovem.

Enquanto alguns dos objetos emitiam um reflexo branco muito forte, em certos momentos podia se distinguir o formato de bumerangue, conforme os relatos. “Foi tudo muito rápido e, no meio do assombro, consegui capturar algumas imagens. Lamentavelmente neste tipo de circunstâncias é uma pena não ter um equipamento melhor, que consiga mostrar em detalhe os objetos”, assinalou outro morador.

Norte de Santa Fé 

Coincidentemente com estas observações, a agência Diario Norte em Reconquista foi  alertada com o caso denunciado por residentes de uma zona rural, que dizem ter encontrado um círculo insólito de praticamente seis metros de diâmetro que, como particularidade, apresentaria na parte externa as bordas queimadas.

Garantem que nunca viram nada similar na região e chamaria a atenção que a marca presente no pasto está queimada nas extremidades, mas mantém intacto todo o conteúdo interno. Até o momento é o único círculo encontrado de maneira casual, ainda que não se descarte que possa haver mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s