Humanóide canibal dilacera homem nos Estados Unidos

Imagem

Essa é mais uma criatura, das inúmeras, que pratica canibalismo. No último sábado (26/05), ele atacou e desfigurou o rosto de um individuo na Flórida (Estados Unidos) – só foi parado após seis tiros, o que o levou a morte. Com 75% da face dilacerada pelo canibal, a vítima se encontra em estado gravíssimo.

Larry Vega, uma das testemunhas ouvidas pela rede de televisão Fox, contou que estava passando de bicicleta pelo local quando viu o canibal “arrancando pedaços de carne da vítima com a boca”.

Vega contou também que pediu para o homem parar com o ataque.

— Eu disse para ele se afastar, mas ele continuou comendo o rosto do outro.

A testemunha diz que encontrou um policial, para quem contou o que estava acontecendo. O oficial então foi até o local onde o canibal atacava o outro homem, que a polícia acredita ser um morador de rua.

— O homem que estava atacando levantou, com pedaços e carne na boca. Ele rosnava. O policial atirou nele, mas ele continuou mastigando. O policial atirou mais algumas vezes, e ele acabou morrendo.  

Como explicar tamanha violência? Vendo esse monstro como usuário de uma nova forma de LSD – como os policiais atestam – ou, de uma vez por todas, encarar que somos cercados desses malignos, que têm como objetivos, tão somente, matar, roubar e destruir? À medida que o tempo passa, e as evidências do caos apocalíptico se aproximam, eventos dessa natureza tendem a se tornarem cotidianos.

E é só o começo do fim…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s