MANIPULAÇÃO GENÉTICA E A “RAÇA” ESCOLHIDA

Impossível, é entender a Palavra de Deus, seja Novo Testamento, como Antigo Testamento e seus fatos, lutas, sangues derramados, investidas malignas, ordens e decretos do Senhor Deus na aniquilação de povos malignos, e assim por adiante, sem entender antes, a MANIPULAÇÃO GENÉTICA usada, taticamente e orquestradamente pelo Maligno.

Impossível é entender o final sem conhecer o começo.

Deus separou o povo Judeu, não somente para mostrar as nações que eles serviam a um Deus Vivo e Eterno, Criador do Céu e da Terra. Mas simplesmente pelo fato de separar as duas correntes genéticas uma da outra, isto é, a semente maligna da serpente [humanóides, joio, ímpios] da semente da luz [adâmicos, seres humanos, trigo, imagem e semelhança de Deus].

Esta era a missão de Esdras (Heb. “AUXÍLIO“) neste momento da humanidade, homem santo, escriba judeu, mais um da resistência; que conduziu por volta de 1,500 almas exiladas de Babilônia para suas cidade natal, Jerusalém. Como um combatente da Palavra de Deus, conhecedor dos mistérios de Deus e da presença maligna de humanóides, era forte defensor das Fieis e Santíssimas Leis e Mandamentos do Senhor, este identificou um problema gravíssimo entre seu povo:

Ora, logo que essas coisas foram terminadas, vieram ter comigo os príncipes, dizendo: O povo de Israel, e os sacerdotes, e os levitas, não se têm separado dos povos destas terras, das abominações dos cananeus, dos heteus, dos perizeus, dos jebuseus, dos amonitas, dos moabitas, dos epípcios e dos amorreus; pois tomaram das suas filhas para si e para seus filhos; de maneira que a raça santa se tem misturado com os povos de outras terras; e até os oficiais e magistrados foram os primeiros nesta transgressão” (Esd 9:1-2).

Percebe-se que “raça”, pode-se ser usado como “semente”, que na verdade seria a melhor tradução. Percebam também que este pecado começou por onde menos deveria acontecer “…e até os oficiais e magistrados foram os primeiros nesta transgressão.”. Mostrando que um líder causa muitos males, e isto acontece nas igrejas hoje em dia, aonde “pastores” dão exemplo ao rebanho, e seguem voz de homem, e não do Verdadeiro Pastor.

Esdras sabendo de tal corrupção com estes malignos, fica pasmado:

Ouvindo eu isto, rasguei a minha túnica e o meu manto, e arranquei os cabelos da minha cabeça e da minha barba, e me sentei atônito. Então se ajuntaram a mim todos os que tremiam das palavras do Deus de Israel por causa da transgressão dos do cativeiro; porém eu permaneci sentado atônito até a oblação da tarde” (Esd 9:3-4).

Atônito, pois via que povo transgrediu grandemente em se ajuntarem com a raça maligna, pois tinham que manter o concerto, sem meio termos, para a vinda do MESSIAS, por uma LINHAGEM SANTA, afim de vir PURO e sem TRAÇOS MALIGNOS.

Propôs um trato, um pacto ao Senhor dos Exércitos:

Agora, pois, façamos um pacto com o nosso Deus, de que despediremos todas as mulheres e os que delas são nascidos, conforme o conselho do meu Senhor, e dos que tremem ao mandamento do nosso Deus; e faça-se conforme a lei” (Esd 10:3).

A IMPORTÂNCIA DA GENEALOGIA É PARA SEPARAR A HUMANIDADE DOS FILHOS DE ANJOS CAÍDOS, A RAÇA MALIGNA.

Era-se de suma importância o abster destes povos malignos, pois a sutilidade destes malignos é tão grande, que este pecado tinha cegado o povo Escolhido, e quando revelado a INFILTRAÇÃO, o povo estava “…tremendo por causa deste negócio…”, por isto do pacto e da severa punição aos contrários:

e que todo aquele que dentro de três dias não viesse, segundo o conselho dos oficiais e dos anciãos, toda a sua fazenda se pusesse em interdito, e fosse ele excluído da congregação dos que voltaram do cativeiro” (Esd 10:8).

No fim do capítulo, mostra-se os que tomarma mulheres estrangeiras e “…se despediram das mulheres e dos filhos” (Esd 10:44).

O “AUXÍLIO” fora enviado, e mais uma vez, o Senhor deu um escape não só espiritualmente, como genéticamente aos humanos, a fim de poderem ver a Salvação em Carne e Sangue, para que o Sacrifício Eterno de Um Só Homem, Cordeiro Puro e Santo, sem Mácula, fosse posto como Sinal Eterno Aos que São e Serão Chamados para Servir Juntamente com o Rei da Glória, Cristo Jesus, num Tempo Determinado como Eternidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s