Aos 84 anos, chinês quer mudar de sexo

Um octogenário chinês pode se tornar a pessoa mais velha do país – e possivelmente do mundo – a mudar de sexo. Qian Jinfan, 84 anos, funcionário público aposentado, diz que se sente uma mulher presa a um corpo masculino. “No fundo, eu sempre pensei que teria sido ótimo ter sido uma menina”, disse em entrevista ao Southern Metropolitan Daily.

Os pais de Qian nunca souberam que, secretamente, ele desejava ser uma mulher. Aos 54 anos, ele chegou a se casar com uma mulher, com quem também não compartilhou seu segredo. Só em 2008, aos 80 anos, Qian finalmente começou a tomar hormônios femininos e a se vestir com trajes femininos.

Agora, ele está à espera de uma cirurgia de mudança de sexo, mas primeiro precisa superar algumas complicações resultantes de sua idade. Ele diz que espera avanços médicos para que possa submeter-se à tão esperada operação. “Fiquei muito desapontado quando ouvi, recentemente, que tais avanços podem levar uma eternidade para chegar”, disse Qian, que garante não perder a esperança.

O que dizer a essa degeneração social?

Anúncios

2 Respostas para “Aos 84 anos, chinês quer mudar de sexo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s