O Dia do Arrebatamento

Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
(1 Coríntios 15:51)

Por  Mebude Mada   

À beira do caos de proporções planetária, àqueles que conhecem os mistérios do Criador, já sentem que o próximo passo da profecia é iminente; O ARREBATAMENTO.

Este acontecimento resplandecerá por sua grandeza e beleza, pois, todo o processo contará com a presença de uma força tarefa, hierarquicamente poderosa, de anjos e arcanjos da Luz, sob o comando do Arcanjo Miguel.  Apesar das ameaças para impedir o evento, feitas por Satanás e seu exército maldito, a missão será concluída com êxito.

Na tentativa de sabotar esse momento glorioso, o Inimigo monitora os Escolhidos do Senhor dos Exércitos vinte e quatro horas por dia, não os deixando em paz nem na hora da morte, em seus túmulos – onde designou uma campanha de vigilância em cada cemitério com o objetivo de impedir o resgate dos Valentes do Altíssimo em missão na Terra. Sobre isso, Cristo respondeu a um grupo de fariseus [dentre eles, humanóides infiltrados] que, no momento da transformação dos corpos daqueles que serão arrebatados, e a ressurreição dos mortos – ou como a Bíblia também os denominam; “os que dormem em Cristo” (cf. 1 Aos Coríntios 15: 20) –, forças angelicais malignas estarão em posição estratégica para tentar impedir que os servos de Deus já falecidos, que se encontravam no paraíso, venham buscar a matéria necessária para seus novos corpos, revestidos de incorruptibilidade. Vejam:

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias(Mateus 24:27-28).

No entanto, a tradução correta para a parte sublinhada é: Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os ABÚTRES.  Milhares de naves chefiadas por Satanás já estão em posição de guerra, aguardando o momento do resgate dos Escolhidos de Deus.

Um acontecimento grandioso, magnífico, generoso e espiritualmente suntuoso, pois, nas nuvens, invisivelmente, no comando geral do Arrebatamento dos Santos, o Senhor Jesus Cristo, o Rei dos reis, virá, Ele mesmo, receber os Seus irmãos, para, a partir desse fato magnânimo, iniciar a fase final da regeneração do planeta, do nosso sistema solar e dos homens que ficaram para trás.

Sobre o dia e a hora do prodígio, ninguém sabe, somente o Altíssimo, o Deus de Israel na sua Triunicidade. Esta tática de manter o momento em oculto dar-se, justamente, para garantir o sucesso da missão. No entanto, sabemos que o Arrebatamento acontecerá  em um único instante. A questão de fuso horário não se constituirá em impedimento, nem dependência, pois tudo será executado da outra dimensão. O Mestre é claro quando nos afirma que “naquela noite estarão dois numa cama [noite]; um será tomado, e outro será deixado. Duas estarão juntas, moendo [dia]; uma será tomada, e outra será deixada. Dois estarão no campo [dia]; um será tomado, o outro será deixado” (Lucas 17: 34-36). Então, podemos perceber que os arrebatados e os ressuscitados irão, imediatamente, para seu novo habitat, já de posse dos seus corpos transformados, regenerados, incorruptíveis, inalteráveis, indestrutíveis, ETERNOS.

Quanto ao tempo do arrebatamento, sabemos, segundo as palavras do Apóstolo Paulo, que será “num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta”(1 Coríntios 15:52). O termo traduzido para o português como sendo “momento”, vem do vocábulo grego “átomo”, definido como relâmpago, um espaço de tempo tão curto que é impossível ter divisão. Ou seja, nossa transformação será tão rápida que “num abrir e fechar de olhos” vislumbraremos a infinitude da presença do Senhor Jesus. GLÓRIA A DEUS! MARANATA!

Derrotado, Satanás, imediatamente, promoverá, em todo o mundo, diversas catástrofes para, desta forma, desviar a atenção daqueles que aqui permanecerem, passando a idéia de que o Arrebatamento está desvinculado à providência Divina. Então, a Terra será assaltada por uma onda de seqüestros, assassinatos, roubo, manifestações de UFO’s à milhares de pessoas em diversas partes do planeta, rumores de guerra e tantas outras mazelas que não desejamos a nenhum humano passar.

Por isso, amados, arrependei-vos enquanto há tempo, antes que venha o Dia do Senhor e tu se lamentes em ter ficado para trás!

Clamai, pois, o dia do SENHOR está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação [Isaías 13:6].  

Anúncios

Uma resposta para “O Dia do Arrebatamento

  1. Pingback: Prevendo hecatombe planetária, empresa japonesa pretende transformar corpos em cyborgs | RESISTÊNCIA VIVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s