HUMANÓIDE: A frieza de um psicopata estuprador

Enquanto muitas pessoas não conseguem explicar o que leva uma criatura a estuprar e estrangular até a morte uma criança inocente de apenas 2 anos, esses monstros, travestidos de humanos, continuam suas missões com objetivos similares; roubar, matar e destruir.

Quando a mãe da pequena Luanny Victoria saiu de casa para trabalhar deixou-a, juntamente com sua irmã [de 7 anos],  sob os cuidados do padrasto, o desgraçado Paulo Roberto Amaral. Ela mal sabia que estava entregando as crianças nas mãos de um maldito humanóide. Ele, 32 anos, teria permanecido na residência com as crianças. A irmã da vítima conta que, enquanto dormia, sentiu o psicopata retirá-la de cima de Luanny na cama. Ao acordar, ele pediu que ela virasse o rosto para parede, mas ela acabou adormecendo.

Neste momento, Paulo teria estuprado e depois estrangulado Luanny. A menina de sete anos conta que, ao acordar, sentiu falta da irmã e foi para a rua com sua foto, à procura. Ela informou a situação aos familiares, que saíram para procurar a desaparecida. Às 13h, uma irmã de Leila ligou para Paulo Roberto, que informou que estava em Bonsucesso. Às 13h30, a família encontrou com ele próximo da casa onde o casal morava, o maldito foi à delegacia com a esposa e ainda teve capacidade de espalhar cartazes de “desaparecido”.

Na noite de ontem, ao ser pressionado pela família de Luanny e por seu próprio pai, ele confessou o crime. Por telefone, pediu desculpas para Leila e disse que não sabe porque matou a menina, uma desculpa esfarrapada de quem teve todo raciocínio para cometer o ato. Segundo a família, ele diz apenas que “matou um anjo”.

O humanóide se entregou à 32ª DP (Taquara) na manhã deste sábado. Polícia já constatou sinais de estupro, que serão confirmados com o laudo pericial. Ele será indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, mas bem que poderia pegar uma pena de morte!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s