MALDADE SEM LIMITE: Idosa é acusada de encomendar a morte do próprio filho

A maldade não tem idade! Aos 70 anos, Maria Selma Costa,  possui todos os parâmetros que a enquadre como um a idosa frágil. Magra e de baixa estatura, não põe medo em ninguém que a observa de imediato. No entanto, por detrás dessa casca reside um ser frio e calculista, capaz de encomendar a  morte do próprio filho – o empresário José Fernandes dos Santos Reis, morto a tiros na tarde de 29 de novembro de 2011, na Rua José de Alvarenga, Centro de Duque de Caxias [fonte: extra.globo].

No enterro, ela se levantou do assento onde estava, caminhou em direção ao caixão, por alguns instantes observou o filho – que ela mesmo matou por intermédio de outrem – sem choro ou esboçando qualquer sentimento, retornou ao seu lugar. Atitudes dignas de um psicopata. A frieza no enterro reforçou as suspeitas de quem achava que ela estava por trás do crime, ocorrido no momento em que o filho saía do escritório montado na casa onde ela morava. Mas não houve quem ousasse enfrentá-la. Vizinhos e empregados chamados à delegacia eram ameaçados, caso expusessem as brigas entre Maria Selma e o filho. Depois, eram orientados pelo advogado dela e entregavam cópias dos depoimentos à idosa, que construía um dossiê próprio.

Com escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, a polícia registrou diálogos em que Maria Selma dizia se sentir acuada pelo depoimento de uma enfermeira, capaz de relatar como era a convivência dela com o filho morto.

A enfermeira foi contratada cinco meses antes do crime para cuidar do marido dela, José Geraldo dos Santos Reis, conhecido como Seu Caseca. Aos 91 anos, o idoso estava com a coluna fraturada, abaixo do peso e em condições precárias de higiene — na época, só tomava banho a cada 15 dias, quando uma das filhas ia visitá-lo.

A maligna foi indiciada e responderá por seu crimes.

Sem dúvida o mundo caminha, a passos largos, para o caos! Seres como esses, aceleram o processo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s