HERESIA: filme quer mostrar que Jesus foi fruto de um estupro

O cineasta holandês Paul Verhoeven, humanóide,  ficou conhecido por filmes como Robocop, O Vingador do Futuro e A Espiã. Ele também é escritor e agora pretende adaptar para o cinema seu próprio livro sobre Jesus.

“Jesus of Nazareth” é o nome do livro herético, inédito no Brasil e do filme homônimo que começará a ser rodado em breve. Diferentemente da maioria das produções sobre o tema, o personagem de Verhoeven não é o “filho de Deus” nem foi concebido de forma sobrenatural. A blasfêmia que poderá ser vista no novo longa mostrará Jesus enquanto mero homem pecador, eliminando da narrativa qualquer milagre ou ligação divina. O pior é que esse maldito abordará que o nascimento de Cristo teria sido proveniente de um estupro, cometido por um soldado romano, o que, segundo o humanóide Verhoeven, era comum durante o período de dominação romana da Palestina.

Para fazer o roteiro dessa heresia sem tamanho, foi contratado Roger Avary, de Pulp Fiction e “A lenda de Beowulf”. Avary estava há bastante tempo sem escrever um roteiro, pois estava cumprindo pena na prisão por homicídio involuntário e posse de drogas – e agora terá nas mãos a missão maligna escrever sobre a história desse suposto cristo.

Mais uma estratégia asquerosa de Satanás!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s