Prevendo hecatombe planetária, empresa japonesa pretende transformar corpos em cyborgs

O mundo caminha a passos largos para o caos planetário. Apesar dos céticos questionarem essa afirmativa, fato é que as Profecias das Sagradas Escrituras estão à porta. Para a cristologia o desastre de proporções inimagináveis acontecerá logo após o Arrebatamento dos Eleitos[1], quando o Inimigo Cósmico voltar-se contra a Terra para tentar camuflar o Grandioso Evento. Aos que ficarem para o Período Tribulacional, as coisas tendem a ficar insustentáveis. Como está escrito: “Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo” (Apocalipse 12:12).  Dentre as graves tragédias que a Terra e o restante dos humanos sofrerão, está a escassez da água potável – elemento essencial para a vida.

Ao contrário do que muitos pensam,  cientistas já se preparam para uma hecatombe nunca vista antes. No entanto, a saída é se tornar um cyborg. O chamado Sistema Hydrolemic Shenu, desenvolvido por pesquisadores japoneses, explora a redução drástica de desperdício de água pelo corpo. Assim, para eles, a solução seria implantar dispositivos em locais estratégicos do corpo. Segundo as explicações do site Neoteo,

O primeiro componente é um filtro que retém a umidade do nariz quanto a expiração. Depois colocar-se-á um sistema de intercambio arterial-jugular, que usado com um radiador de pescoço, baixa a temperatura do corpo, reduzindo a transpiração. Há também um concentrador de urina, que é um filtro adicional que recolhe todo o desperdício de urina expelida transformando-a em água purificada para os rins, o mesmo destino tem água recuperada com o desidratador de fezes. Enfim, a ingestão de um doce especial, garantirá os nutrientes necessários para o corpo.  Assim sendo, o mínimo necessário para a sobrevivência será de 32 centímetros cúbicos de água.

 Todavia, o que parece uma invenção positiva para a raça humana, nada mais é do que o prenúncio dos novos seres que surgirão na Terra e terão como objetivo, justamente, caçar humanos que rejeitarem o governo estabelecido pelo Anticristo.

Abaixo você pode assistir ao vídeo explicativo de como essa técnica transformará essas personalidades não-humanas que já habitam entre nós.


[1] Você pode ler mais sobre esse assunto no link: https://resistenciaviva.wordpress.com/2012/06/20/o-dia-do-arrebatamento/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s