OS PERTURBADORES DA ORDEM

Por Mebude Mada

Então disse ele: Eu não tenho perturbado a Israel, mas tu e a casa de teu pai, porque deixastes os mandamentos do SENHOR, e seguistes a Baalim. 
[1 Reis 18:18]

Você é um PERTURBADOR DA ORDEM? Não? Então existe algo de errado com você. Se “o mundo todo está no maligno”, como está escrito na Bíblia, e você nada está fazendo para combater este sistema, então os teus talentos não estão gerando lucros, e a tua existência neste planeta é improdutiva.  Em sua obra, “O Futuro Glorioso do Planeta Terra”, Bloomfield escreveu que

Jesus também foi considerado um perturbador, em seus dias. Ele provocou perturbações nas sinagogas e no templo em Jerusalém. Os apóstolos também foram perturbadores. Foram homens que viraram o mundo de pernas para o ar. Martinho Lutero também foi perturbador da ordem. A ICAR podia tolerar todos os males que Lutero apontou, mas não pode tolerar o próprio Lutero. João Wesley foi um provocador de problemas para a igreja Anglicana. E a Igreja atual necessita mais do que nunca de perturbadores da ordem […].

Estas palavras foram escritas por Bloomfiled há pelo menos 60 anos, e elas precisam ser renovadas mais fortemente nestes dias. Não se acomode, não cruze os braços, pois satanás está agindo aceleradamente em busca de mais almas. A degeneração está sufocante.

A Resistência Viva está lutando incansavelmente! Nossos dias estão sendo difíceis, mas, estarmos inseridos em todo este processo cósmico é algo magnífico, poder enxergar o mundo invisível é algo que não se explica.

A Cristo toda a honra e Glória.

MARANATA!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s